sábado, 8 de abril de 2017






Dia de aniversário é terrível

Devido a passagem do dia da minha mudança de idade, eu resolvi fazer um agradecimento enumerando as mensagens recebidas de acordo com o assunto, também respondendo perguntas e dizer a todos que disseram que estou ficando velho, que não estou ficando, estou velho. Mas a luta continua companheiros e se forem dirigir não bebam, mas se forem beber, por favor me chamem !!!
Agora quero agradecer aos 4.671 amigos que perguntaram que horas seria o churrasco.
- Não teve churrasco galera!
Aos 3.245 que me deram parabéns
As 2.174 pessoas que me desejaram muitas felicidades
Aos 2.861 que mandaram áudios cantando ”AHA UHU. Ô Julio vou comer seu bolo”
- Avisei a todos que não viessem, porque aqui ninguém ia comer nada!
As 822 que me falaram que pagariam cerveja.
- Até agora ninguém pagou nem uma cerva!
As 97 pessoas que me desejaram feliz natal e prospero ano novo
- Para vocês também!
As 1.054 que disseram eu estar fazendo mais uma primavera.
- Galera! Estou fazendo verão, outono, inverno e primavera também!
As 268 que perguntaram o que é aniversario
- Mandei buscar no Google
Quero avisar também  as centenas de malucos que mandaram piadas, fotos e vídeos de mulheres nuas, que a política do facebook não permite postar e por isso mil desculpas.
As 17 amigas que me pediram para casar com elas
- Aceitei os 17 pedidos, mas não sei se vai ter festa.
Agora vou degustar uma cervejinha artesanal e fumar um charuto presenteado pela minha filha e futura mamãe Julia Medeiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário