quarta-feira, 22 de maio de 2013



GRANDE ARISTEU
O prefeito deveria pensar com muito carinho na contratação do Aristeu. O cara tem mais utilidade que o Bombril, e com certeza também, mais que muitos funcionários que ganham para exercer apenas uma função e mal a exercem.
Para começar, o Aristeu tem nome limpo, bons antecedentes e é evangélico, e sendo assim, o município não precisaria contratar um personal pastor que segundo algumas notas publicadas em um jornal, pela função ganha uma grana enorme. O Aristeu conserta e regula fogões, além de desamassar panelas, mais uma economia já que com os fogões consertados e regulados, a prefeitura não precisaria gastar tanto dinheiro para comprar quentinhas para alimentar funcionários, pacientes e acompanhantes do hospital municipal. Quando o Aristeu não estiver orando e nem consertando ou regulando fogões, ele pode pintar os portões das escolas que vivem sendo pichados, e assim não seria necessário contratar uma firma de pintura a preços $$$. Como quase sempre os carros da prefeitura estão sujos e com a pintura meio embaçada, o Aristeu daria um polimento em todos com uma cera especial, que seria adquirida através de licitação, é lógico! Mais uma economia para o município. E quando o prefeito for viajar para a capital, não precisa correr risco com motoristas que dirigem mal e mal sabem ir a Cabo Frio, bota o Aristeu para dirigir, o cara tem 30 anos de experiência com habilitação categoria AD, e não é falsa. E, enquanto o prefeito conversa com o governador sobre Cabo Frio e outros municípios querer jogar cocô em Búzios, o Aristeu que também é despachante, vai resolver os problemas da prefeitura junto INSS, Ministério da Fazenda, Ministério Público, Tribunal de Contas, Secretária Estadual de Saúde, INEA, IBAMA ...
E como o prefeito é um antitabagista ferrenho, não teria problema nenhum em viajar com o Aristeu, que não  fuma e nem bebe, mas teria que arrumar uma mulher parar ele, já que o cara não abre mão de casar. Mas acredito que isto não seria problema,como é público e notório, em Búzios a quantidade de mulheres é bem maior que a de homens, haja vista que tem cara com mais de uma, alguns, até três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário