PESCARIA EM PEIXARIA
Todo último fim de semana do terceiro mês chovendo ou fazendo sol, quatro amigos depois do meio dia na sexta-feira paravam o que estivessem fazendo e pegavam a estrada em direção ao local escolhido do seu fim de semana de pescaria em alto mar. A pescaria trimestral daquele grupo de amigos era sagrada.
Todos eram casados, mas levar mulher em pescaria dá muito azar, e também as mulheres iam fazer o que, já que eles ficariam os dias inteiros no mar e chegariam cansados e iriam direto para cama. Sempre diziam isso as suas mulheres quando alguma delas perguntava se podia ir junto.
O grupo era feito de amigos de longa data, todos profissionais liberais com suas vidas já resolvidas financeiramente e bem casados, mas gostavam de dar uma escapada de vez em quando, e a desculpa era a pescaria, já que todos gostavam de pescar.
Mas que pescaria que nada. Os caras iam era para a farra mesmo, muita praia durante o dia, bares e boates à noite. E na hora de irem embora passavam na peixaria, enchiam um enorme isopor com peixes, cobriam com bastante gelo e partiam de volta.
Em uma ocasião as mulheres resolveram que iriam junto a tal pescaria. Depois de uma reunião convocada as pressas, o grupo decidiu que desta vez levariam as mulheres, mas que dariam uma lição que elas nunca mais iriam querer saber de mar.
Ao chegarem ao destino, chamaram o gerente da pousada que sempre se hospedavam e pediram para ele contratar um barco para uma pescaria longe da costa. Agora as mulheres iam descobrir com quantos paus se faz uma canoa.
Antes do horário marcado para a saída para o mar, uma das mulheres resolveu sentar em uma cadeira a beira da piscina enquanto tomava um suco, e foi quando ficou totalmente surpresa e indignada ao ouvir um comentário entre dois funcionários da pousada dizendo o seguinte:
- Eu não sei você, mas estou admirado com estes hospedes, todas as vezes que vieram para cá trouxeram mulheres lindas, e agora chegam com esses bagulhos. O que será que deu neles?
Não precisa dizer o que aconteceu, estou certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário