quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NA BRIGA DO MAR COM O ROCHEDO QUEM SOFRE É O MARISCO.
  

Um desastre de aviação parou São Paulo em Julho de 2007. Um avião que vinha de Porto Alegre para São Paulo, aterrissou no aeroporto de Congonhas em alta velocidade, derrapou na pista, atravessou a Avenida Washington Luís  bateu em um prédio e pegou fogo, causando a morte das 199 pessoas que estavam a bordo e em terra.
Na época a procura por explicações foi enorme. A pista não era adequada porque precisava de obras, as manetes de freios estavam com defeito, já que enquanto uma freava, a  outra  acelerava, culparam a chuva alagou a pista e etc.
Depois de algumas rápidas ou rapidíssimas investigações, foi levantada a hipótese de que a causa do acidente foi um prédio construído próximo ao aeroporto cujo gabarito estava acima do permitido por Lei, além de não ter sido expedida as devidas licenças de construção pela prefeitura.
O dono do prédio foi preso, e também acusado de incentivar a prostituição em sua boate que funcionava no último andar, e que também não tinha alvará de funcionamento expedido pela prefeitura e nem licença de vistoria do Corpo de Bombeiros.
Pelo que eu sei, até agora só foi preso o dono do Puteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário